segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um pouco sobre Mim *-*

 É um pouco difícil eu falar sobre isso,mas vamos lá...
  Meu nome é Paula, eu tenho 16 anos e sou de Curitiba!
 Eu tenho 1.77 de altura e peso 63 quilos!
 Até o começo do ano que vem eu quero estar com 48quilos  ou menos, para poder dizer "AGORA ESTOU LEGAL" .
 Mas nossa, eu sou horrível > Eu tenho as coxas grossas, e o quadril largo! Realmente é muito feio!
 Com a roupa, até que disfarça! Mas quando eu coloco um biquíni... meudeus,coitado de quem estiver por perto!
  Eu realmente sinto muita vergonha do meu corpo! Eu nao gosto dele.

  Eu era Ana até a metade desse ano, e resolvi dar um tempo (A pior besteira que eu podia ter feito), e agora estou tentando voltar com a Ana. E vocês pensam que é fácil??? Não é não!! esta muito mais difícil do que antes!

 Mas eu sei que com o apoio de vocês, nós vamos conseguir todas juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!