sábado, 2 de janeiro de 2010

Contato ;

 Twitter ; https://twitter.com/#!/miaeanna
 Msn/E-mail ; ana_ba_paula@hotmail.com
 Orkut ;  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11146245628594506428
 Celulares ;
                  Gabi : 41 9825-6963 (Tim )
                Paula : 41 9848-9981 (Tim )

2 comentários:

  1. Fato. Você não precisa mais de mim. Não por não necessitar, mas de fato por não querer. Parece já ter feito uma escolha, certo?
    Sinto muito por ter falhado, contudo, diferente daqueles que lhe desejam o mal, ainda tenho esperanças em retomar essa batalha e transformar minha falha em acerto, pois, no final das contas, eu amo você de verdade e só te quero o melhor.
    Estou decepcionado contigo, mas estou decepcionado comigo também. Sinceramente acreditei que poderia ser mais forte que toda essa tendência, mesmo que à distância, todavia, esses muitos Kms não me permitiram fazer meu trabalho e completar o que determinei ser uma missão.
    Sinto muito, me desculpo novamente com você. Me perdoe por não conseguir te resgatar, apesar de ainda ter esperanças de um dia poder fazê-lo.
    Não me arrependo das horas sem dormir pensando estratégias para te sugar desse mundo sórdido... Talvez meu único arrependimento seja de não ter tentado mais. De não ter pego um avião SUDESTE-SUL e agarrado suas mãos pessoalmente e provado o quanto me preocupo e o quanto você é importante para mim.
    Apesar dos pesares, tenho certeza que você sabe que estarei aqui sempre ao seu dispor. Não me chamo Ana, tão pouco Mia, você sabe bem como eu me chamo e sabe tão bem quanto eu te amo.

    Bye minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Se eu tivesse alguém assim tão dedicado, talvez não precisasse tanto desse vício.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!