sábado, 19 de novembro de 2011

Primeiro Post

Olá galerinha *-*
 Então, eu fiz um blog para poder mostrar para vocês algumas dicas e sugestões de como emagrecer rapidamente, e ter um corpinho de dar inveja!
 Ok! Vamos esclarecer algumas coisas,eu sou Ana a 1 ano.E se você vai fazer algum daqueles comentários uni-til nem perca o seu tempo! Eu não estou incentivando ninguém a ser Ana\mia,se você esta aqui é porque quer!
 Bom,eu tinha dado um tempo com a Ana,mas preciso voltar,e vou conseguir!!Amanha mesmo eu já vou recomeçar com os meus LFs.
 Vou começar com 400 calorias, ou 600 ainda não sei! E vou diminuindo +\- 50 a100 calorias por semana,até chegar no Nf!
 Se Vocês tiverem alguma duvida,por favor deixem um comentário, e eu tentarei te ajudar!
 ah,só para avisar,eu estou em busca de parcerias, então se  vocês puderem me indicar, eu agradecerei!
Beijos e Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Amei o seu blog, ah so pra esclarecer sou ana e mia, voce poderai começar com alguns cardapios pra gente seguir juntas ne ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!