quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sera que tem mesmo uma luz no fim do tunel?


Dentro de mim vive um sentimento inexplicável, pessoas perguntam pra mim o que eu tenho e nem eu sei explicar, so sei que ta doendo e muito, eu quero GRITAR, QUEBRAR, BATER fazer qualquer coisa que faça toda essa dor passar um pouco, mas parece que nada nunca é o suficiente.

Tem pessoas que acham que eu faço tudo pra chamar atenção, como eu queria que essa fosse a verdadeira razão, tudo seria mais fácil... eles acham que eu to mal AGORA, mas sera que eles não veem que eu estou assim a 2 ANOS JÁ e ninguém nunca foi capas de perceber tudo o que se passa comigo? Agora que estão descobrindo e ficam com essa historinha de chamar atenção, se fosse pra chamar atenção todos teriam percebido isso a muito tempo.

Eu queria poder apagar tudo , queria que ninguém soubesse o que esta acontecendo.... Que diferença faz pra vocês saberem que tem uma amiga, filha, parente doente por perto? Uma louca, que so sabe chorar? Não faz diferença nenhuma, porque eu continuo me sentindo sozinha... Tao tentando me ajudar e doi tanto ter que ver a esperança deles achando que vao conseguir, porque de fato eu não nasci pra dar certo

Um comentário:

  1. Eu estou aqui se precisar, quero muito poder te ajudar a vencer essa dor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!