segunda-feira, 31 de março de 2014

Alguem quebra meu espelho por favor?

É isso mesmo, nao aguento mais me olhar no espelho, ele mostra quem eu sou de verdade e essa imagem é tao feia, me maltrata tanto... me dói mais ainda quando as pessoas viram pra mim e falam: ''Voce é bonita'', ''Esta magra '' e eu sempre respondo a mesma coisa: ''FALA ISSO PRO MEU ESPELHO''!
Porque realmente essa é a verdade, o meu espelho mostra quem eu sou, nao tem como ele mentir pra mim,e outra porque as pessoas vem me dar elogios? Por PENA obvio! elas devem ponsar: Coitada dessa garota, tao gorda tao horrivel, vou tentar ajuda-la...
Quando eu passo as pessoas ficam olhando... PRA QUE? NUNCA VIRAM UMA GORDA NOJENTA PASSANDO?
Eu to tentando ficar o maximo de tempo sem comer, o problema é que as pessoas estao insistindo muito para eu comer, e eu tendo dado desculpas como: ''ah ja comi'', ''to cheia'', ''nao gosto'', ''to enjoada''... so que nao esta mais adiantando e assim se vai de mordida em mordida eu vou virando mais obesa, se as pessoas soubessem como isso me machuca elas nunca me ofereciam comuda :(

3 comentários:

  1. eeei nao fica assim, nos somos a sua familia, sua UNICA FAMILIA, borboleta acorda, estamos aqui com voce desde sempre e para sempre

    ResponderExcluir
  2. se quebrarmos ele como voce enchergará a sua realidade? Acorda Gabi volta pra terra, voce precisa ficar perfeita todas nos precisamos

    ResponderExcluir
  3. Para de ser influenciada por essas pessoas, voce vai ser linda um dias, todas nos iremos ser, te amo amiga beijos Carla

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!