segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ana e Mia...


Muitas pessoas dizem que vocês não fazem bem pra mim, que são ruins, que são doenças, médicos falam que quem vive desse jeito precisa se tratar, mas não sei EU não consigo ver por esse lado, acho que eu me acostumei a viver assim ou talvez vocês não sejam tão ruins quanto parecem...

Com vocês eu tenho companhia, é tão duro viver sozinha, com vocês eu tenho motivação para acordar dia após dia e ter um objetivo de vida.

Tem gente que não me entende e nem nunca vai entender, falam que eu faço tudo pra chamar a atenção, ah mas como eu queria que fosse por esse motivo... As pessoas me julgam sem me conhecer, falam coisas sem saber e no final quando resolvo mudar falam que eu que sou doente...

Se você está gordo você esta feio, se esta muito magro esta feio, QUAL O PROBLEMA DE VOCES ? Eu não to nem ai mais pro que dizem, isso se chegaram a um dia dizer algo, parem de tentar me afastar da Ana e da Mia, isso irrita sabia? Eu não vou me afastar delas, elas estiveram comigo, quando todos viraram as costas, quando eu ficava sozinha foi a FAMÍLIA ANA E MIA que me acolheu e é com elas que eu vou continuar ate o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!