quarta-feira, 7 de novembro de 2012

1 Aninho do Blog / Promoção e Prêmios :

Oi meninas, como vocês estão?? Bom, vou falar beem rapidinho.

 Bom, estou sem internet, então acho que não vou conseguir passar comentando no blog de todas vocês, me perdoem! Assim que eu conseguir eu passo de blog em blog, lendo as novidades.
Seguinte, daqui a alguns dias ( 18 dias) o nosso blog vai fazer 1 aninho *-* Aah, isso é tão incrível neh!?
 Então, e pra comemorar esse 1 aninho, o blog acaba de lançar uma promoção chamada "Duas Borboletas".
Vou explicar bem rapidinho como vai funcionar: Vocês (seguidoras e não seguidoras) vão criar um texto (Um vídeo ficaria muito difícil neh!?) sobre como é ser uma "Ana Mia". Pode Ser um poema (Amo poemas), pode ser textos dramáticos, ou otimistas... Vocês é quem vão escolher o jeito que vão escrever.
A unica coisa que eu quero é que tenha pelo menos 3 parágrafos (Não precisa ser 3 parágrafos gigantes, e nem 3 parágrafos de 2 linhas cada neh!?).
 Bom, vocês terão que postar o texto de vocês no link Duas Borboletas, que esta localizado bem do lado dos contatos, em baixo do nome do blog. E ah, peço para vocês, que logo em baixo do texto , deixem o link do blog de vocês, para que assim, fique mais organizado.
 Outra coisa, vamos ter duas (dois) ganhadores! Que vão ganhar um presentinho ( Uma lembrancinha básica u.u). Eu (Paula) e a Gabi quem vamos escolher os dois melhores textos, e comprar os presentinhos. E os demais vão ganhar um selinho do blog, por terem participado e mais a divulgação do blog.

 Acho que eu já expliquei tudo... Mas, se mesmo assim vocês tiverem duvidas, deixem seu comentário aqui em baixo, que eu irei responder todas vocês na medida do possível.

 Beijos minhas gatinhas, e Boa sorte a todas :*

2 comentários:

  1. Oi, se vocês duas querem morres sua loucas, morram sozinhas... parem de falar asneiras e incentivar essa doença caralho!
    Vocês devem ser horríveis mesmo né?! Gordas e feias... comida é a melhor coisa do mundo, eu AMO carne e por mim pode morrer 1 milhão de vacas... inclusive vocês duas. Vão se tratar!
    Não tentem parecer uma barbie, porque a barbie é de plástico e é feita por humanos, não é uma obra prima de Deus. Porque cada humano é uma obra prima de Deus e não é isso que nosso criador queria para um filho.
    Resumindo: Vão se tratar e começa a comer sua vadias.

    ResponderExcluir
  2. Oiie, já mandei o e-mail como pediram, bjoos s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!