domingo, 16 de setembro de 2012

Ando tão triste, sera que é depressão?



A cada dia que passa uma tristeza enorme me abraça e eu não sei mais o que fazer pra combater tudo isso, não sei se devo lutar, gritar ou simplesmente deixar que ela se espalhe cada vez mais por mim... Mas acho que o que mais dói disso tudo é eu não conseguir me lembrar de como eu me sentia antes de ser tão triste como sou agora...

Eu não aguento mais ficar sorrindo o dia inteiro e chegar à noite começar a chorar e não parar mais, poxa eu só quero é ser feliz, será que é pedir muito? Diga-me, qual é a formula da felicidade?  Estou precisando e muito dela...

Vivo observando as pessoas, e elas são tão felizes, sorriem o tempo todo, riem por coisas bobas, e a pergunta que não quer calar: Por que eu não sou assim? O que eu tenho de errado? O que eu fiz pra ter que passar por tudo isso meu Deus, o que eu fiz?

Muitas pessoas dizem que eu estou depressiva, pelo simples fato de eu ir em festas e ficar no meu canto, de eu não interagir mais com as pessoas, pelo simples fato de eu ter mudado e muito, eu era tão feliz antes, sorria a toa, o meu sorriso era tão contagiante que ate as pessoas mais tristes sorriam junto... e agora o que me restou: Um sorriso falso, Lagrimas e mais lagrimas, uma tristeza enorme e eu so quero uma duvida: Como eu  faço pra vencer tudo isso? Eu preciso lutar? 

Com que forcas posso continuar, se quando acordo de manha cedo fico triste por estar viva?  com que forcas posso continuar se a única coisa que eu sei pensar é na morte? Com que forcas posso continuar se não tem ninguém no meu lado? É o jeito mesmo é se entregar de corpo e alma a toda essa tristeza e ver o que vai dar...

Gente desculpa não ter escrito aqui por todo esse tempo, mas é que realmente eu não estou bem, ta muito difícil pra mim, e eu não queria que vocês sentissem toda essa minha tristeza... beijos

 

3 comentários:

  1. Não querida, jamais se entregue por completo a essa maldita tristeza, "Não abaixes a cabeça princesa, pois a coroa pode cair" Lute, um dia a felicidade vira, ela tem que existir, vamos procurar por elas juntas, por favo não se entregue!
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a tristeza tomar conta d vc menina, vc é linda, é forte, vc consegue tudo oq quiser, levanta a cabecinha, não se importe com oq os outros flam, fiqe bem por vc, segue em frente por vc, e só por vc. Bjoos e se cuida tá

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!