domingo, 15 de abril de 2012

Comunicado urgente! kk'

Olá meninas ! Como vocês estão??
 Bom, eu estou aqui hoje para fazer um comunicado super importante!! Tem algumas pessoas que estão denunciando o nosso blog, então talvez ele saia do ar, ou não...
 Mas caso o blog saia do ar, nós voltaremos para o nosso blog antigo ( quem nos segue, sabe o qual é ). Enfim, e quem não nos segue, e quiser ver o nosso blog, é só me adicionar no msn ana_ba_paula@hotmail.com  ou nos enviar uma mention no nosso twitter pedindo o link do blog, no @MiaEana que nos passaremos...

 Beijinhos princesas ;*

2 comentários:

  1. Oie..amei o blog..
    me identifiquei mto com suas postagens

    obrigada por me deixr seguir...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. se cuide flor vc vai conseguir emagrecer ja ouvi dizer q sbutramina faz mal a saude e depois vc engorda tudo de novo.bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!