quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades...

Oi oi meninas... Quanto tempo não?!kk' 


 Peço desculpas pelo sumiço, e pela falta de post aqui, mas é que minha vida ta uma correria, e ainda por cima minha mãe resolveu me deixar sem computador por uns tempos.... =T
 Mas enfim, lembram que eu disse que estava num descontrole total?? Então, agora estou completamente controlada.  No domingo eu fiz um NF,na segunda eu comi 570 calorias,e de terça pra cá, venho comendo apenas 200 calorias por dia, mas é claro que eu nunca chego a 200, eu sempre fico abaixo de 160, e é claro, sempre fazendo muiitooo exercícios!!
  Se eu emagreci?? Na balança ainda não!!!! 


Ai gente, eu estou me afastando tanto dos meus amigos, estou me sentindo tão sozinha... Eu não sei porque isso esta acontecendo, mas é meio automático, eu me afasto deles sem eu nem perceber... Mas espero que seja só uma fase.


 Acho que vocês estão curiosos para ver uma foto mais atual minha né?!kk' Então eu vou postar 3 fotos que eu tirei ontem anoite...




  Não sei se é coisa da minha cabeça ou não, mas eu já consigo ver os meu ossinhos do quadril saltados... kkk'
   Ah,eu to com um pouco de medo também.... fui convocada a ir em uma agencia de modelos, aqui de Curitiba... eu estou com muito medo de ir, porque ainda não estou no peso certo!! Eu só tenho a altura de modelo, mas o corpo e o peso.... fuhhh....


  Mas eu vou continuar emagrecendo ( começar né?! kkk')  e vou virar uma super thinspo... e até quem sabe uma super modelo... kkk' Agora viajei total né?!


  Mas é isso meninas.... eu não tenho muitas novidades, então por hoje é só.


Beijinhos Butterflies ;*

4 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooomg! que barriga sequinha flor *-----------*
    eu quero essa barriga pra miiiiiiiim!
    sim vai agencia simmmmmmmmm!
    pelo menos tenta vai !
    você tem uma barriga tão sequinha ! deeve ser uma thinpo já ! :D

    força flor!
    beijinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina para tudo, que perfeita você é *-------*
    Parabéns cara, sério mesmo!
    Força florzinha s2*

    ResponderExcluir
  3. Vc ta magrinha ja flor *-* bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!