domingo, 22 de janeiro de 2012

Dieta das Bolachas.

 Visitando os blogs das minhas seguidoras, eu encontrei no blog da Princesa Ana ~ Lynn :) a dieta das bolachas, e acabei resolvendo segui-la.
      Vou começar amanha, porque hoje estou comendo normalmente, para ver se da uma diferença no peso para amanha ( Porque eu tenho nutricionista e se eu chegar lá com o meu peso normal ela vai me fazer engordar). Enfim, ai amanha vou começar a dieta, e só vou parar dia 30, mas se der resultado,vou faze-la mais vezes.  Pretendo deixar vocês sempre informadas sobre o meu peso durante esses dias.
  Bom,a dieta é bem simples, não é muito caloria, e ainda dá para comer (kkkkkkkkk').
Lá vai o cardápio :

Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ
* 5 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maçã pequena

JANTAR
* 5 Bolachas água e sal
* Salada de Alface a vontade

CEIA
* 3 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade


São 20 bolachas diárias = 315cal
(Opte pela Bauducco light: 7 unidades = 106kcal ou Piraquê Água Light: 8 unidades = 126kcal)
Alface = 15cal (100g)
Maçã = 60cal

A DIETA NÃO PASSA DE 550 CALORIAS DIÁRIAS





 ***Se alguém for segui-la também, deixe alguns comentários aqui, falando sobre o peso de vocês, e como vocês estão indo.


  By: Paula.

2 comentários:

  1. Gostei da dieta flor, já ouvi falar nela, espero que você consiga a fazer ok? E você vai, com certeza. Se cuida tá flor? Beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. *------------*
    Olá princesa, adorei a carta.
    O desafio começa amanhã e amanhã mesmo já vou postar, pelo primeiro dia de dieta e colocar o selinho lá pra tu pegar.
    Boa sorte e Força :)
    (adoro o blog de de voc's)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!