domingo, 22 de janeiro de 2012

Apenas o que sinto - De mia para voces

Para você é fácil só lembrar que eu existo quando realmente precisa de mim, você me ignora diz para todos que não gosta muito de mim, mas quando você come feita uma porca de gorda é a mim que você pede ajuda e eu não nego, deveria, mas ao contrario de você sou uma boa amiga, não a troco por nada, nem mesmo pela a Ana, pois quero que você seja feliz e Magra, pena que você não me agradece, é realmente uma ingrata, prefere a Ana a mim, isso não deveria ser assim você deveria amar-nos igualmente, e não viver me menosprezando.
Como você acha que eu me sinto? Você acha que é legal ser sempre o seu segundo plano? Não minha querida não é nenhum pouco legal, você sempre acha que esta sozinha, mas já se colocou no meu lugar? Imagine ser odiada por tudo e por todos imagina ser sempre usada, isso não é legal, e o pior que preciso sempre estar do seu lado para te ajudar a chegar à perfeição, vocês me trocam por cortes e eu sempre aguento tudo calada,mas me machuca demais ser tão ignorada por você... E se você chorou enquanto leu a minha carta não tem problema, porque eu chorei escrevendo ela, afinal não é fácil em apenas uma carta dizer todas as coisas ruins que você me fez
Acho que nem tenho muito o que dizer, essa é uma carta que eu fiz defendendo a Mia, porque vocês sabem que sempre a deixamos como segundo plano ... Ah vou chamar vocês sempre de Bebes, assim vocês sabem que é a Gabi escrevendo... Beijinhos e não se esqueçam de comentar o que acharam da carta.

Um comentário:

  1. Excelente,mostra a verdadeira realidade. Sabe comecei agr,tenho medo ainda,mais esse eh o certo a ser feito,queria ajuda,converssar com vcs,estimulo pra continuar. Ha estou de Nf a 24hrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!