sábado, 10 de dezembro de 2011

Mudanças....

Então, como vocês sabem eu estava fazendo aquela dieta que eu postei por ai ( as das calorias ) kk.
 Tipo, eu emagreci 5 quilos com ela( Fiz ela por 8 dias! Fiz muitos exercícios, e nem sempre chegava nas calorias exatas diárias ,Eu sempre comia menos!
Mas agora já não estou conseguindo me controlar... tá super difícil *-*
Então eu vou começar a fazer NF novamente.... Eu preciso emagrecer rápido!!
Eu não sei agora,quanto estou pesando !! Fazem dois dias eu eu não me peso. Eu estou com muito medo de subir na balaca e ver que eu engordei tudo de novo!!!
Mas vou começar com os NFs a partir de hoje, e vou me pesar só na quinta feira da semana que vem !!
Espero que eu consiga emagrecer.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!