terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu estou chateada/ confusa , e GORDA!

Ai, o dia hoje foi horrível *-*
 Eu fui no club com a minha mãe e eu fiquei com vontade de me matar !!
No começo eu estava até que animada para ir lá e tal , mas ai quando eu fui experimentar um biquíni.... Meudeus, mudei de ideia na hora! E disse para minha mãe que eu não ia mais....
 Ela ficou louca comigo, disse que eu nunca gosto de nada que ela faz para mim e etc, e depois fui obrigada a ir !!
 Eu até tinha visto uns maios, mas estavam pequenos de mais...

 Enfim, cheguei lá de calça e de blusão! ( kkk'). E para piorar a situação, eu não podia entrar de roupa, na areá da piscina, ai claro, passei  maior vexame da minha vida.... Tive que ir do vestiário até a piscina de biquíni, enquanto os outros ficavam olhando para as minhas gorduras!!
  Eu ainda estava de Nf, quando derrepente minha mãe apareceu com um grelhado! nossa, não me aguentei mesmo, e comi! comi o grelhado, 2 sacos de salgadinho, tomei coca cola, e ainda quando cheguei em casa comi chocolate e uma porção de Yakissoba *-*
 Eu preciso de algumas inspirações... não estou conseguindo mais fazer os meus Nfs !!
 mais uma vez eu preciso de vocês... e espero que vocês me ajudem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!