quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chega, eu cansei de mim mesma!

 Eu realmente estou muito decepcionada comigo!! Ultimamente não tenho conseguido fazer meus NFs e muito menos os LFs. Isso esta me deixando irritada, pois a unica coisa  que eu penso quando estou de dieta, é em comida! Eu chego até mesmo me perguntar se eu quero emagrecer, e porque eu quero! 
 Isso me dá nojo.
 Mas, a partir de AGORA vou passar o dia todo só tomando suco. Eu também estou vendo um jeito de comprar a sibutramina sem receita na internet, só vou esperar o vendedor entrar em contato comigo.
 Eu cansei de ser gorda. cansei de querer ser magra pensando em comida. Chega!
  Dia 8 de fevereiro vai começar as minhas aulas, e eu não quero estar gorda! Quero estar MUITOOOOOOOOOOOOO magra, para todo mundo morrer de inveja de mim!


 Ps: pra quem ainda não tem o msn do blog ta ai ana_ba_paula@hotmail.com .

Um comentário:

  1. Quer emagrecer?Tenha uma alimentação saudavel e pratique exercicios!Não vá querer tomar esses remedios sem a orientação medica.Há 2 anos eu perdi uma amiga por causa desses remedios e pela teimosia dela achar que estava GORDA.Não quero que você se va assim como ela se foi...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!