sábado, 17 de dezembro de 2011

1. Quem sou eu??
Eu sou uma menina normal, com sonhos impossiveis. Sou a menina que chora sozinha, que chora sem motivos. Sou a menina que é indecisa, preguiçosa, mas que tem vontade de mudar o mundo.
 Sou aquela que quer tudo e todos ao mesmo tempo.... Sou gananciosa, e as vezes interesseira, mas sei dar valor as pessoas.
 Sou a menina que acredita que ainda vai ser feliz, a menina que nunca se cansa de esperar, e que nunca espera!
 A menina que vai a luta, a menina que cresceu, mas que ainda não criou juizo. Sou a menina que faz tudo , sem ter medo de nada... com o pensamento que depois as coisas se ageitam!
A menina que sempre busca por felicidade, mas nem sempre a encontra. A menina que é super organizada, mas deixa o seu quarto revirado.
 Sou a menia perfeccionista, mas que nunca conseguiu ser perfeita.




2. O que eu realmente quero??


 Quero ser feliz, rica, famosa, poderosa,linda e perfeita! kk' Impossivel né?!


Vamos para as coisas mais simples...


Eu quero ser MAGRA, quero ser bonita sim, e se eu for rica também seria bom.. kk'


Enfim, eu quero fazer faculdade de Biologia, quero trabalhar, juntar dinheiro, curtir a vida, conhecer novas pessoas, conhecer alguem interessante e que me faça feliz.
 Quero ser reconhecida pelo que eu faço, e não pelo que sou.
Quero ser independente!
Quero ser a inspiração para alguém.


Quero ser algo que ainda não sou.... Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!