quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O que vocês acham??

Por semana vou sortear alguma atividade para ser feita todos os dias da semana!!!Serão atividades simples,como dançar,caminhar,andar de bicicleta....
 Eu ainda estou pensando nessa ideia!! Acho que seria bem legal!!!
 Mas isso depende de vocês também!!! Vocês estariam dispostos a praticar esses exercícios?? Porque não adianta eu sortear uma atividade e ninguém fazer!
Eu também queria promover um lfc e um nfc... já até comprei algumas coisinhas para dar de "recompensa" (se bem não existe recompensa mair do que emagrecer não acham??)
  Eu estou muito empolgada com o blog, que estou querendo fazer tudo de uma vez só.. kkk'
Mas eu vou esperar por mais comentários *0*


Enquanto vocês pensam nessas ideias, curtam mais um vídeo Thinspo *-*



 Só para avisar,amanha vou postar umas fotos minhas de corpo aqui, só pra vocês irem acompanhando a "TRANSFORMAÇÃO" kkkkk'


Beijos *0*

2 comentários:

  1. Amei a ideiaa, pode sortear os exercisio que eu faço todos, fiquei muito feliz tambem de voce dar a maior atenção pro blog pode ter certeza que todos os dias vou entrar aqui e te dar o maio apoio ! beijoos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito do blog !
    Parabéns !
    Toda noite eu entro para dar uma espiadinha kkk
    Beijo Flor ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!